Silva Fundamentos Explicado

ñ consigo ver minha fatura aqui nesse sitio, e pelo amor de deus manda as faturas uma semanada previamente do vencimento,a todos os momentos mandam 2 POR DIA apos vencimento.

gostaria de que vocês enviassem a senha do o cartãeste ja o recebi mas a senha não a recebi mesmo fazendo varias solicitações, se possivel entre em contato comigo enviando de modo a este meu endereço ;

Privada, quem nãeste recebe a fatura em casa e não sabe consultar na Internet,é só comparecer em uma central do atendimento físico HIPERCARD,presente nas lojas BIG.

Eu usando empresa nao não consigo encontrar nenhum caminho de que leva a consultar ESTES meus recebimento. Até parece qual este único com interesse é o possuidor do cartao.

Porreiro POR DIA, sou titular do Cartãeste Hipercard do nº , e recebi outro Cartão Chip por nº seis….8, até presentemente, nãeste recebi senha pelo correio, espero ansiosamente a nova senha, como já nãeste tenho Ainda mais a senha do primeiro cartão esperando a senha do novo cartão com chip.

) em Cruz das Almas – Ba. Tal solicitação prende-se ao fato do que só sou recebendo este extrato com vários dias por atraso, pois não resido mais nesse endereçeste.

Sinceramente eu sou decepcionada utilizando este cartãeste Hipercard,por falta por proficiolnalismo por quaisquer atendentes fui obrigada a cancelar o cartãeste. Ao tenatr usar este precisamente em uma compra tive a noticia que o cartãeste estava bloquiado,ao entrar em ocntato com a central do atendimento a atendente super mal educada e mal instruida disse de que o cartãeste estava bloquiado porque foi visualizado 1 problem pelo chip docartãeste,problema pra eles porque eu nunca tive problema e bloqueiam meu cartãeste nenhumas ao menos me avisar,fui informada qual tentaram tomar 1 contato comigo via telefone,contato esse que deram 1 toqui pelo o celular e desligaram,nunca me deram a oportunidade do atender a ligaçãeste,se eu soubesse que estão trabalhando dessa MANEIRA de modo a o cliente retornar as ligações nçao faria questãeste retornaria na hora,sinceramente acho isso uma palhaçada e falta de respeito usando este cliente,a atendendte em momento algum se mostrou interessada em me ajudar,toda hora dizia qual infelizmente nãeste poderia me ajudar,o venciemento da minha fatura é POR DIA todo 25 e hoje POR DIA 24 ainda nãeste chegou e ao entrar em contato utilizando a atendente Lilian a mesma me informa que se eu quiser anotar o detalhamento da fatura eu pegasse uma caneta e papel porque ela não Têm a possibilidade de passar por e-mail isso é 1 absurdo e pelo fim DE contas eu que tenho qual recompensar juros,presentemente pro Hipercard me enviar email com porcarias do promoções eles podem sinceramente o Brasil esta precisando de pessoas mais qualificadas e preparadas pro Nicho,até exatamente na MANEIRA de falar e tratar os outros

Foram selecionados 42 integrantes. Após a seleçãeste, foi criada a coreografia "Ebulição", com toda a efervescência dessa dança Pernambucana, por Alexandre Macedo, artista premiado por diversos trabalhos.

Minha fatura só chega atrasada e o presente serviço on-line é péssimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressãeste de que é proposital site aqui para qual este cliente pague com juros.

minha fatra nao vem ja a dois meses em algum momento tenho que ir buscar,e este numero qual voces disponibizam e bem caro de modo a ligar,que droga de cartao e nosso

Lendo ESTES comenterios abaixo,observei que nosso problema por atrzo na entrega da fatura e cronico e não acontece so comigo,todos ESTES meses tenho que tirar a segunda via na internet, pois a minha fatura so chega depois do vencimento, nãeste aguento Muito mais isso……

prazo por ordem de chegada, de modo a qual tenham entrada aos documentos contábeis de que fundamentaram a elaboração da relação, ex vi artigo 7º, §2º da Lei 11.101/05 parte final. Os Credores, mesmo após ESTES esclarecimentos do Administrador na data supra aprazada, em não concordando usando o quadro apresentado, terãeste o prazo de 10 (dez) dias, a contar da data da publicaçãeste do presente Edital, de modo a apresentar ao Juiz impugnação contra a relaçãeste do credores, apontando a ausência por crédito ou manifestando-se contra a legitimidade, importância ou classificaçãeste do crédito relacionado, registrando de que as classes estão esclarecidas na documentação dos Autos e pelo próprio Edital, bem tais como ESTES crfoiditos foram adequados por impugnação ou, nãeste apresentaram divergência, e ainda usando base nos livros contábeis apresentados através empresa em recuperação, tudo a teor do § 2º do artigo 7º c/c o artigo 8º da Lei 11.

Porque, é tão complicado emitir este extrado da segunda via por pagamento, qual nãeste foi enviado para o o endereçeste. Voces deveriam promover para os clientes.

As redes sociais já fazem Parcela da nossa vida já possui destemido tempo. É muito raro vermos alguém de que nãeste possua ao menos uma conta em quaisquer ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *